Rotary Icaraí comemora seus 15 anos de fundação

Na quarta-feira próxima, dia 18, o Rotary Icaraí inicia em grande estilo as comemorações dos seus 15 anos .

A Solenidade Festiva de Aniversário será realizada no salão nobre do Rio Cricket, local de reuniões do Clube, às 8 horas da manhã.

Com presença confirmada de várias autoridades rotárias do nosso Distrito, destacando-se o Diretor de Rotary International Themistocles Pinho e o Governador do Distrito Márcio Pereira Ribeiro, serão inicialmente prestados reconhecimentos aos rotarianos fundadores que integram o quadro associativo do Clube.

No decorrer da cerimônia, o Clube homenageará o Instituto Vital Brazil, pelos seus 90 anos de criação, instituição de comprovada importância no setor da Saúde Pública do país, e seu fundador, o cientista Vital Brazil Mineiro da Campanha.

A solenidade culminará com a saudação ao Clube pelos 15 anos de existência que será feita pelo EGD Waldenir de Bragança, um dos idealizadores do Rotary Icaraí.

Dando sequência às comemorações, o Clube realizará, seu já tradicional Show beneficente, em data a ser agendada em breve, na Casa da Amizade, com apresentação da “prata da casa” e de outros músicos conhecidos da cidade.