Atração magnética gera verbas

poradmin

Atração magnética gera verbas

Newsletter “Elimine a Pólio”

Veículos em pelo menos cinco países estão portando ímãs de apoio à campanha de erradicação da pólio graças a um projeto iniciado pelo Rotary Club de Washago & Area-Centennial, em Ontário, Canadá. Os imãs de 8cmX10cm custam US$1,60 e são enviados gratuitamente a qualquer lugar na América do Norte. Em 21 de janeiro o clube já tinha conseguido arrecadar US$1.115 para o Desafio 200 Milhões de Dólares do Rotary.

“O plano original era vender um imã a cada rotariano no Canadá, mas a ideia se espalhou de tal maneira que já recebemos pedidos de Rotary Clubs da Alemanha, Suiça, Inglaterra e Estados Unidos”, comemora a presidente do projeto Janet Stead, sócia do Rotary Club de Washago & Area-Centennial.

Stead teve a idéia depois de ver o distintivo de lapela End Pólio Now (Elimine a Pólio Agora). “A maior parte dos pedidos são de clubes que estão encomendando imãs para todos os sócios”, ela conta. Para mais informações, visite www.washagorotary.ca

admin administrator