Reunião conjunta no Rotary Niterói Icaraí

poradmin

Reunião conjunta no Rotary Niterói Icaraí

Clique aqui para visualizar as fotos…

Realizou-se, ontem, dia 18 de fevereiro, em nossa sede, a última reunião conjunta do atual período rotário, com a presença maciça de companheiros dos demais clubes rotários da cidade.

A programação – rica e diversificada – proporcionou aos presentes um encontro com grande dinamismo. O comp. Felipe apresentou a instrução rotária mensal que versou sobre o próximo mês de março, dedicado à Alfabetização. O comp. Ademir, do RC Niterói Araribóia, falou sobre as últimas ações relativas ao processo de formação do Observatório Social, que congrega diversos setores da nossa sociedade e que tem como objetivo acompanhar e fiscalizar a transparência nas contas públicas.

O empresário Gilson Moura, representado ontem pelo comp. Marco Condeixa, fez uma doação de 30 cestas básicas à ACHUAP, Associação dos Colaboradores do Hospital Universitário Antônio Pedro. A entrega simbólica das cestas à presidente da ACHUAP, Sra. Rita Rivello, aconteceu no decorrer da reunião. As cestas terão como beneficiados finais os usuários do setor de quimioterapia do Hospital, oriundos de famílias de comunidades carentes.

Em seguida, o comp. Roberto Flávio, do RC RJ Maracanã, D.4570, realizou a sua palestra sobre o tema “Os 5 focos de um Rotary Club”. “Cada clube deve desenvolver Sabedoria que tem em sua essência a construção do futuro. Sabedoria é a capacidade de prever as conseqüências, a longo prazo e de formular projetos de construção de futuro desejado. O Projeto torna-se efetivo quando usado com sabedoria. Sua necessidade é tão óbvia, que é difícil para qualquer pessoa se opor a ela. O Plano de Liderança de Clube tem em sua estrutura 5 comissões permanentes que apontam para 5 focos que devem ser perseguidos.” foram suas palavras.

Ao final da reunião, a comp. presidente Maria Reis fez os agradecimentos em nome dos associados e encerrou a reunião com o tradicional grito de guerra: “Somos unidos no Servir!”

Veja as fotos dessa reunião na conta do Clube no [ Orkut ]

admin administrator